ELVIS PRESLEY NÃO MORREU

13:14 Unknown 0 Comentarios


  
         Na minha época de juventude, o rock era o que tinha de melhor, e o Elvis era o sonho de consumo de todas as meninas da época. Ele cantava com aquela voz tenor e dançava como se fosse um conquistador, bem... ele conquistava.
         Mas eu cresci, casei e envelheci, mas como ídolo é ídolo continuei ouvindo suas músicas e dançando, ou pelo menos tentando dançar o estilo Elvis de ser. E durante esse tempo a tecnologia foi mudando de uma maneira drástica.
         A televisão conquistou o mundo, músicas eletrônicas, o Michael Jackson surgiu com seu estilo pop, surgiram os celulares que cabiam no bolso (essa tecnologia foi de outro mundo) e finalmente os filmes 3D, quando o dinossauro pulou da tela do cinema meu coração quase parou.
         Uma frase que sempre foi falada na mídia era que Elvis Presley não morreu, que na verdade ele estava numa ilha, ou mudou de identidade, coisas deste tipo. Eu particularmente não acreditava nessa frase, mas fã acha que seu ídolo é eterno.
Então, como tributo de 37 anos da morte do astro, uma associação organizou um show do Elvis. Eu achei que era um cover que iria cantar, mas como queria ouvir aquelas músicas cantadas de novo, comprei um ingresso e fui ver o show.
Cheguei cedo, achei minha poltrona e estou esperando o show começar, quando as cortinas começam a se levantar, meu coração voltou a ser jovem, adrenalina explodiu em meu corpo quando vi o próprio Elvis cantando com aquela voz, não aguentei. Levantei e saí correndo em direção ao meu amado.
E dizia:
- Eu sabia que você não estava morto, que você voltaria a cantar para mim.
E enquanto dizia isso, aproximava-me dele de braços abertos para abraçá-lo. O meu desespero foi quando eu passei direto por ele e caí na plateia do outro lado, todos preocupados perguntando se eu estava bem, e eu sem entender o que estava acontecendo, quando um jovem disse:
- Minha senhora, isso é apenas um holograma.
- Holograma? Achei que essa palavra era uma espécie nova de grama transgênica ou coisa desse tipo que venderia depois do show.
O rapaz com um sorriso tímido então respondeu.
- Hologramas são representações 3D virtuais de alguma coisa, nesse caso o Elvis, você não se lembra de Stars Wars?
Comecei a rir, agradeci o jovem, voltei para minha poltrona, o show voltou a ocorrer e eu acabei saindo no jornal. Não me envergonhei desse fato, achei incrível a semelhança que era o Elvis virtual do real. Afinal de contas, nesse mundo informacional, é quase impossível acompanhar as novidades vivendo no mundo real.  

0 comentários :

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga