Soluções, sistemas, softwares e serviços: e-bussiness solutions

12:05 Unknown 0 Comentarios


Para retornar ao mercado da tecnologia, a IBM direcionou seu foco ao cliente, procurando dar a ele mais conforto, confiança e comodidade disponibilizando a ele um site vendas online. Em 1997, com o diretor e idealizador do projeto, Lou Gerstner, no comando, a IBM está de volta ao mercado. Mas como?
Devido à integração de uma estratégia de vendas e serviços complicada, bem planejada e detalhadamente sincronizada. A IBM adere então ao e-bussiness, combinando compra com uma alta experiência de suporte ao cliente.
Para isso, quando um cliente preenchia um formulário e finalizava o seu pedido online, em pouco tempo a própria companhia telefonava ao seu cliente, o encaminhado para demonstrações de produtos online. Dessa forma estabeleciam-se com os seus clientes segurança e confiança.
Com uma estratégia bem executada de vendas e serviços alivia a insegurança do primeiro encontro e cria uma suave transição de cliente em potencial para cliente, além disso, a IBM se dedicou também em ouvir as reclamações e preocupações de seus clientes, o que ajudava a empresa a melhorar onde havia que melhorar.
Assim a IBM volta ao mercado com soluções, sistemas, softwares e serviços, aderindo o e-bussiness solutions. Inovando com softwares mais “inteligentes”, soluções bem planejadas, desenvolvendo sistemas práticos de suporte ao consumidor e  por cima, disponibilizando aos seus clientes serviços de qualidade.

E-bussiness solutions desenvolveu a IBM, sendo este o mercado eletrônico que criou novas oportunidades, capaz de modificar o mundo de diversas formas, e por meio deste a IBM conseguiu desenvolver o seu mercado voltando-se seus serviços e tecnologias para os seus clientes.

0 comentários :

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga