Tecnologia em Redes de Computadores

12:29 Unknown 0 Comentarios





Uma das etapas do ciclo de vida humano, é crescer. E a medida que os seres humanos crescem, suas técnicas se aprimoram. Falando em aprimoramento, claro que lembramos da informática, que entrou em nossas vidas com o único objetivo de guardar dados, e hoje tem inúmeras utilidades. Alguém aqui consegue se imaginar sem? 
Você, leitor amigo, que ainda não sabe o que quer fazer do seu futuro, que não sabe o que gostaria de cursar... Aqui vai uma dica. Um depoimento do Franklin de Souza, sobre o curso Tecnologia em Redes de Computadores. Vale a pena ler!  

"Aos 13 anos queria ser dentista mal sabia o porquê, foi quando ganhei meu primeiro computador, era apenas um usuário muito curioso que saia mexendo em tudo sem medo e quando se mexe onde não deve ou fazemos algo errado no computador, alguma coisa sai do nosso controle e acabamos danificando a máquina, isso acabou acontecendo comigo, como acontecem com todos mais cedo ou mais tarde, ai precisamos de quem? Dos famosos técnicos de informática. Foi quando chamei um técnico, por sinal amigo do meu pai, fiquei xeretando o que o técnico fazia para resolver os problemas que eu tinha causado e acabei gostando, achei muito interessante e comecei a pesquisar e praticar no meu computador e nos computadores dos meus amigos, até que resolvi fazer um curso de computação para testar meus conhecimentos e me aprimorar. Escolhi ser um administrador de redes porque gosto muito de tecnologia, a cada dia que passa vamos aprendendo mais e mais, e vão lançando novas tecnologias, sempre há um novo desafio, então precisamos nos atualizar constantemente, e o mais legal da profissão é poder informatizar empresas, facilitar na administração, e ainda contribuir com o meio ambiente digitalizando informações praticando sustentabilidade, ao invés de utilizar papel, assim evitando gastos desnecessários." Franklin de Souza Ferreira Rocha
E aí, gostaram? Deixem seus comentários! :)

0 comentários :

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga